quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Magias para o mês de Novembro

Se você está procurando fazer trabalhos mágicos no mês de novembro, aqui estão algumas correspondentes para fortalecer e incrementar os seus trabalhos:
os signos do zodíaco correspondentes a novembro incluem Escorpião e Sagitário. A pedra é topázio e a flor é crisântemo. Os n
úmeros da sorte para o mês são 2 e 11.
Ao trabalhar com a cor em novembro, use o preto, cinza, verde-mar, roxo, branco ou amarelo.
Se você está à procura de pedras para trabalhar com este mês, use âmbar, ametista, citrino, olho de tigre ou topázio. Levar uma ou mais consigo, usá-los em uma bolsa mágica, ou colocá-la neste mês no parapeito de uma janela para carregar durante todo o mês.
Escolha uma ou mais para pesquisa e adicionar ao seu livro das sombras.
Animais de novembro incluem o morcego, castor, veado, cachorro, falcão, ganso, gavião, coruja, corvo, o veado branco, e o lobo. Para incorporar esses animais, coloque uma estátua ou foto do anima de sua escolha no seu altar ou leia sobre como eles podem ser usados ​​como animais totêmicos.
Criaturas míticas para o mês são compostos de banshees, unicórnios e fadas subterrâneas.
As melhores plantas para trabalhar durante o mês de novembro são maçã, crisântemo, gengibre, lúpulo, artemísia, noz-moscada, carvalho, pinheiro e/ou alecrim.
Mantenha um pequeno pote de um no seu altar, adicionar um ou mais para a sua bolsa mágica, pesquisá-las, planeje receitas plano com eles ou faça uma infusão deles para adicionar à sua água de limpeza.
Incenso de novembro?
Uma mistura de alecrim, resina de sangue de dragão e gengibre.
Deusas associadas a novembro são Baba Yaga, Bast, Cailleach, Cerridwen, Diana, Freya, Hekate e Kali. Deuses incluem Crom Cruach, Cernunnos e Osíris.
Traga divindades em suas observações mensais acrescentando sua imagem ao altar, pesquise-os, ou deixe alimentos que são sagrados para eles em seu altar ou fora do espaço sagrado.
Lua cheia de novembro tem muitos nomes diferentes:
■ A Lua Maçã (Apalache)
■ Lua Ancestral
■ Lua Despensa (Stregheria)
■ Lua dos Mortos
■ Lua do Luto (Neo-Paganismo)
■ Lua Verdadeira
■ Lua Branca (chinês)
Use a energia da lua cheia de novembro para banir pensamentos negativos, magia doméstica, cura, amor, fertilidade, proteção para as crianças, transformação e trabalhar com os seus antepassados.
 

Este artigo é copyright do autor e não pode ser reproduzido, republicado ou copiado sem expressa autorização por escrito.Fontes:
O Livro dos Dias Pagãos, de Nigel Pennick
Almanaque dos Agricultores 2011
Referência do Conjurador, de Eileen Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...