segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quem Sou...

"Eu sou a árvore, a árvore sou eu;
Eu sou suas raízes, suas raízes sou eu;
Eu sou o tronco, o tronco sou eu;
Eu sou a casca da árvore, a casca da árvore sou eu;
Eu sou os galhos, os galhos sou eu;
Eu sou as folhas, as folhas sou eu;
Eu sou o pássaro na árvore, o pássaro na árvore sou eu;
Eu sou o céu, o céu sou eu;
Eu sou o ar, o ar sou eu;
Eu sou as nuvens, as nuvens sou eu;
Eu sou a água, a água sou eu;
Eu sou o fogo da vida, o fogo da vida sou eu;
Eu sou a Terra, a Terra sou eu;
Eu sou todas as coisas, todas as coisas sou eu;
Eu sou a Unidade, a Unidade sou eu.
Nós somos a Unidade. Abençoados sejamos!"






Um comentário:

  1. oi querida, vi você seguidoras de uma de minhas amigas resolvi passar aqui pra fazer uma visita,gostei muito ... estou seguindo você claro que te espero lá no meu ... se seguir ficarei mais feliz ainda deixa la um comentário www.mulherquesecuida.com beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...